Performance Marketing é a prática de otimizar múltiplos esforços de marketing on-line com o objetivo de maximizar o retorno do investimento através da medição cuidadosa dos resultados da campanha.
Google Ads é uma plataforma de publicidade online onde os anunciantes podem criar campanhas publicitárias para exibir anúncios em sites parceiros da Google como o Google Search. É possível segmentar o público-alvo das campanhas com base em critérios como localização geográfica, idade, gênero e interesses. As campanhas são pagas por clique (CPC) e os anunciantes podem escolher o orçamento para suas campanhas. A plataforma também oferece ferramentas de análise para ajudar os anunciantes a medir o desempenho de suas campanhas.
Youtube Ads é uma plataforma de publicidade do Youtube onde os anunciantes podem criar campanhas publicitárias para exibir vídeos promocionais no Youtube. Ele permite segmentar o público-alvo das campanhas com base em critérios como interesses, idade, gênero, entre outros. Os anunciantes podem escolher o orçamento para suas campanhas e pagar somente quando os usuários assistem aos seus vídeos (CPV - custo por visualização) ou clicam nos links do seus anúncios (CPC - custo por clique). A plataforma também oferece ferramentas de análise para ajudar os anunciantes a medir o desempenho de suas campanhas.
Meta Ads (antiga Facebook Ads), é uma plataforma de publicidade online do Facebook e Instagram onde os anunciantes podem criar campanhas publicitárias para exibir anúncios em ambas as redes sociais. É possível segmentar o público-alvo das campanhas com base em critérios como interesses, idade, gênero, localização e comportamento. Os anunciantes podem escolher o orçamento para suas campanhas e pagar somente quando os usuários clicam nos anúncios (CPC - custo por clique) ou quando eles veem o anúncio (CPM - custo por mil impressões). A plataforma também oferece ferramentas de análise para ajudar os anunciantes a medir o desempenho de suas campanhas.
LinkedIn Ads é uma plataforma de publicidade que permite a segmentação do público-alvo baseado em critérios como cargo, indústria e empresa. Os anunciantes podem criar campanhas publicitárias para exibir anúncios no LinkedIn e escolher o orçamento para suas campanhas. Eles pagam somente quando os usuários clicam nos anúncios (CPC) ou quando eles veem o anúncio (CPM). A plataforma também oferece ferramentas de análise para medir o desempenho das campanhas e vários formatos de anúncios, como texto, imagem e vídeo.
TikTok Ads é a maneira de fazer sua marca brilhar no TikTok, atingindo pessoas com base em informações como localização, interesses e comportamentos. Com ele, é possível criar campanhas publicitárias usando vídeos engraçados, criativos e divertidos para chamar a atenção dos usuários. É possível escolher o orçamento para suas campanhas e pagar somente quando os usuários clicam ou visualizam os anúncios. A plataforma também oferece ferramentas para medir o desempenho das suas campanhas e ver o sucesso dos seus vídeos. Então, se você quer fazer sua marca brilhar no TikTok, o TikTok Ads é a escolha certa!
SEO é a abreviação de "Search Engine Optimization", que é o processo de otimizar um site para que ele seja facilmente encontrado e ranqueado pelos motores de busca como Google. Isso inclui a otimização do conteúdo, estrutura do site e links externos para melhorar a visibilidade do site nos resultados de busca orgânica. O objetivo é atrair tráfego orgânico qualificado e aumentar a autoridade do site, o que pode levar a um aumento nas conversões e vendas.
Youtube SEO é o processo de otimizar vídeos no Youtube para melhorar sua visibilidade e classificação nos resultados de busca do próprio youtube e dos motores de busca como Google. Isso inclui a otimização do título, descrição, tags e legendas dos vídeos, além de engajamento e interação com a comunidade. O objetivo é atrair tráfego qualificado para o seu canal e aumentar a autoridade do seu canal, o que pode levar a mais visualizações, inscrições e compartilhamentos.
Google Meu Negócio é uma ferramenta do Google que permite que as empresas gerem e gerenciem sua presença online através de um perfil gratuito. Isso inclui a possibilidade de adicionar informações como endereço, horário de funcionamento, contato e fotos. Isso permite que as empresas apareçam nos resultados de busca e mapas do Google, bem como em outros serviços do Google como o Google Maps.
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