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Como impulsionar o “SEO” do Site com avaliações de terceiros

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Introdução:

Olá! Se você está lendo este artigo, é porque está interessado em aprender mais sobre como utilizar avaliações de terceiros para melhorar o SEO local do seu negócio. Então, você veio ao lugar certo! Aqui, vamos abordar os benefícios das avaliações, algumas maneiras de obtê-las e como elas podem ajudar a aumentar o ranking da sua empresa nos mecanismos de pesquisa. Continue lendo para saber mais!

Como impulsionar o “SEO” do Site com avaliações de terceiros

As avaliações de terceiros são críticas, pois podem influenciar o próximo passo dos consumidores em potencial e aumentar as classificações dos mecanismos de pesquisa no Google. Portanto, se você está procurando maneiras de usar as avaliações para ajudá-lo a aumentar seu SEO local, está no lugar certo.

Essas avaliações oferecem ideias valiosas de uma perspectiva imparcial, essenciais para o crescimento e a melhoria do seu negócio. Avaliações positivas e honestas também podem atrair clientes em potencial para comprar seus produtos. Em comparação com as avaliações próprias, as avaliações de terceiros são muito mais confiáveis ​​para um comprador.

Seja convertendo buscas em vendas ou melhorando seu ranking aprimorando o SEO; você pode obter ajuda para ambos os aspectos aqui. Então, vamos ver algumas das maneiras pelas quais você pode melhorar sua classificação com a ajuda de avaliações de terceiros.

1. Melhore sua pontuação de revisão

Os resultados da pesquisa local são baseados principalmente na relevância e destaque. A proeminência determina a popularidade de uma empresa e está diretamente relacionada ao número de avaliações que ela recebe.

Para melhorar a avaliação dos locais da sua empresa, você pode pedir aos clientes satisfeitos que escrevam avaliações positivas. Se eles estiverem satisfeitos com o seu serviço, eles o farão prontamente, o que ajudará você a construir confiança. Você deve fazer questão de responder a todas as avaliações, sejam elas positivas ou negativas.

A velocidade de revisão informa com que frequência sua empresa recebe novas avaliações. Além de fornecer valor de SEO, os compradores preferem ler avaliações recentes e honestas antes de decidir comprar seus produtos ou serviços.

Mais de 30% dos consumidores disseram que só verificam avaliações de novos negócios com não mais de uma semana ou duas.

Portanto, você deve, de alguma forma, incentivar seus clientes satisfeitos a sempre deixar comentários positivos. Todas essas táticas solicitarão novas avaliações e se enquadrarão nas diretrizes de avaliação do Google.

Você pode imprimir o código QR em cada recibo de venda. Envie um texto de acompanhamento após a consulta e peça uma revisão honesta durante a transação.

2. O volume de revisões de terceiros

Digamos, por exemplo, que você esteja procurando um hotel em uma nova cidade para se hospedar; qual hotel você escolheria?

Um Hotel com dez comentários ou um com 20 comentários? Apesar de ter as mesmas estrelas, você escolhe o último. Assim como outras empresas, o volume de avaliações pode ajudar a legitimar a empresa com os mecanismos de busca.

3. Responda a críticas positivas e negativas

É essencial responder às perguntas e comentários do seu cliente; isso mostra que você não apenas tem responsabilidade com seus clientes, mas também desempenha um papel no SEO – como confirmado pelo Google .

Embora responder a todas as avaliações possa parecer uma tarefa assustadora, você pode fazer isso facilmente com a ajuda de tecnologia e modelos. Os templates devem ser baseados nas diretrizes da marca e promover o bom nome da casa de negócios.

4. Conteúdo de suas avaliações

O Google continua atualizando suas diretrizes para atender aos requisitos diários dos pesquisadores. O objetivo é direto – fornecer resultados precisos rapidamente. E para isso, eles dependem das informações fornecidas por você – as casas de negócios.

Avaliações em que os clientes mencionam a cidade de sua loja ou a rua são críticas. Essas coisas enviam sinais fortes ao Google que ajudam sua empresa a melhorar sua relevância. Algumas informações também são coletadas das revisões. Se a tarefa parece assustadora para você, entre em contato com o LED para garantir que você construa uma reputação online robusta para seus negócios com nossos Serviços ORM.

Nota:

Agora que você já sabe como utilizar as avaliações de terceiros para melhorar o SEO local do seu negócio, talvez esteja se perguntando como implementar essas estratégias de maneira eficaz. Bem, se esse é o seu caso, a Led Criativo pode ajudar! Oferecemos serviços de marketing e otimização de mecanismos de pesquisa para ajudar a aumentar o alcance e a visibilidade do seu negócio. Entre em contato conosco para saber mais e veja como podemos ajudar a impulsionar o sucesso da sua empresa. Não perca mais tempo e comece a aproveitar os benefícios das avaliações de terceiros hoje mesmo